sábado, novembro 29, 2008

Corinthians: Corinthians anuncia renovação com a Volkswagen

O Corinthians anuncia a renovação com a montadora Volkswagen Caminhões e Ônibus, que desenvolveu um ônibus moderno e exclusivo para o transporte dos jogadores do Timão.

O modelo usado pelo Corinthians é o Volksbus 18.320 EOT, equipado com todos os itens de conforto para os seus ocupantes. Os veículos foram projetados sob medida para uma equipe profissional de futebol. A Volkswagen Caminhões e Ônibus reuniu-se com o departamento de futebol do Corinthians e desenvolveu um veículo sob medida para as necessidades do Clube. O layout internos é customizado e a disposição das poltronas e foram projetadas para garantir maior conforto aos atletas e comissão técnica. A pedido do Corinthians, a montadora instalou no veículo salas de reuniões para facilitar o trabalho das comissões técnicas do Timão.

Todos os veículos possuem frigobar, ar condicionado, TV's com tela de LCD, banheiro e, em alguns casos, até macas para jogadores contundidos durante as partidas.

"Graças a esta ação pioneira da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clubes parceiros passam a contar com recursos de transporte equivalentes aos dos clubes europeus", diz Roberto Cortes, presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário