Durante a semana procurei o Corinthians para alguns esclarecimentos, quanto ao planejamento de 2009, porém o clube tenta ser cauteloso e evita falar sobre.
Perguntado sobre a contratação de reforços, alguns nomes que foram relacionados ao time e quanto ao projeto de um novo estádio ou a concessão do Pacaembu, o clube foi enfático ao dizer que a diretoria não se pronuncia sobre esse assunto no momento.
Mas o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e o secretário de Esportes Walter Feldman, não escondem a vontade e apostam que o Pacaembu será o estádio do Corinthians no ano do centenário. O grande problema é convencer o presidente Andrés Sanchez. É aguardar pra ver.
Ao menos o departamento de marketing respondeu a três questões;
Quanto ao patrocínio do clube para 2009, os noticiários informaram que o clube tem seis propostas diferentes, os valores em negociação, são maiores que o valor atual pago pela Medial?
R: Temos algumas propostas em andamento sim, mas nada está fechado. E é claro, os valores pedidos são maiores, até porque estaremos na série A no ano que vem.
Em comparação das pesquisas de torcidas, o Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil e a quarta maior do mundo. O clube tem algum projeto para que o número de torcedores e sócios aumente?
R: A torcida do Corinthians aumenta naturalmente a cada ano. Como incentivo, possuímos vários projetos para aumentar o numero de torcedores e também para aumentar a contribuição desses torcedores com o clube. Entre eles, podemos citar o Programa Fiel Torcedor, a Timão TV, o Alô Timão, entre outros. Para saber mais, acesse www.corinthians.com.br.
O clube já tem um plano para sócios do clube, direcionado somente ao futebol, com valores acessíveis a qualquer torcedor?
R: Possuímos o Programa Fiel Torcedor, que beneficia os torcedores com descontos em ingressos e facilidades na hora da compra. O Programa possui diversos planos, acessíveis a todos os torcedores. Para saber mais, acesse www.fieltorcedor.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário