quarta-feira, novembro 05, 2008

Urso Polar Bernard

Desenho já conhecido em muitos países, não há arrependimentos ao assisti-lo, hilário e bem bolado, Bernard supera as expectativas.

O urso polar sem cabelo - não pergunte o que aconteceu! Primitivo, egoísta, impaciente… não somente FABRICANTE de PROBLEMAS mas demasiadamente INVENTOR dos PROBLEMAS.

Sem contar seus amigos Lloyd, Eva, Goliat e Zack.

Pela rede de vídeos YouTube há diversos episódios do urso polar. No site oficial do desenho, encontra-se também downloads de papeis de parede e icones para o messenger, além de mais informações sobre o desenho e novidades. Em breve será disponibilizado download de alguns vídeos pelo site.

Entre as últimas novidades, estão:

- Na Europa fica disponibilizado 52 episódios do Urso Bernard para download pelo celular.

Na Áustria, a OHM permite que os cliente de telefonia movel acessem as aventuras divertidas deste estranho urso polar. Em meados de 2007, introduz no mercado não somente episódios da série de televisão, mas também uma escala larga de outros índices para móveis - incluindo papeis de parede e os ringtones - na Alemanha, Áustria e Suiça.

- Na italia, primeiro país a introduzir no mercado produtos inspirados pela série de televisão. Atitude da Seven Spa.

- De Alemanha a Áustria, Infoscreen, uma licenciada, está para começar a mostrar todos os 52 episódios da série no metro, no trem e nas principais estações de onibus do país alpino, nas telas gigantes situadas em pontos estratégicos na rede de transportes nacional.

- A empresa alemã Ravensburger lança o primeiro puzzle do Urso Bernard. Ela adquiriu a licensa para uso na Alemanha, Austria e Suiça.

- Universal adquiriu o direito para fazer o primeiro DVD de Bernard com os 52 episódios, como primeira temporada.

Tradução e comentários: Arcilio Guimarães
Fonte: Bernardbear.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário